Monday, September 17, 2007

cappuccino, vícios

Até que para quem é meio 'viciada' em cappuccino e afins, eu estava quieta no meu canto sem tomar nada já faz um tempinho grande.
Mas ontem, não resisti.
A vontade bateu e decidi tomar um bom cappuccino.
Fui ao café donuts ontem como de costume, e tomei um.
Pena que não tirei uma pic, mas só de olhar estava com uma 'cara' boa.


photo and credits by LedZeppelin588.


Pena também que coffee + milk não fazem tão bem quanto apenas leite.
O café faz com que a absorção do cálcio vindo do leite seja menor ou diminuída, o que atrapalha para os nossos ossos.
Mas é f*** ficar sem tomar essa combinação tããão boa. Até que agora estou me 'controlando', mas acho que é quase um vício igual pessoas fumantes, ou chocólatras. (nem sei se sou chocólatra também LOL:-) ).

No comments: