Thursday, September 06, 2007

Drunk (!?)

Um assunto um tanto quanto discutido.
Hoje conversando sobre bebeira e afins, fiquei pensando comigo...
Também gosto de beber um pouquinho de vez em quando, quem não gosta, né!?

Mas tem pessoas que exageram, claro as que bebem muito mesmo e já estão acostumadas e gostam, tá.
As que começam a ser 'bebum' por influência, ou por querer se divertir com os amigos, e acaba caindo nessa.
E tem as que conseguem fazer um social e etc (acho que consigo me encaixar bem aqui, grazadeus lol).
Uma coisa que odeio, mais que tudo, é ser uma pessoa influenciavel, como odeio.
Porque além da pessoa ser parece q movida a estimulos e jeitos e gestos de terceiros q vivem ao seu redor, parece mais uma marionte, sem personalidade e tudo mais.
Odeio pessoas assim, odeio mesmo.

Quando descubro que porventura um conhecido meu, ou alguém próximo começa a ser assim, me decepciona muito. Porque na minha opinião, o que mais se destaca em uma pessoa, não é nem o físico ou se é tãão inteligente e etc, mas e sim a sua personalidade, seu jeito de ser, e não importa se os outros achem brega ou que não gostem, o que importa é que vc goste!

Por isso odeio modinha, aquelas que de roupa mesmo, que quando alguma coisa ou cor entra na moda, todo mundo compra, usa, e etc... E não porque gostou da cor, ou porque gostou da peça ou objeto que seja, sabe!?

Ser influenciavel pela bebida cai no mesmo quesito. Você só pode seguir dos caminhos.
Ou vc segue o caminho de continuar sendo sociável, e continuar bebendo, sim, mas moderadamente.
Ou se não, vc segue o tipo bem discplicente (mas talvez o mais escolhido), de seguir o seu 'amiguinho', 'colega', prosseguir, e vivar um tremendo de um bebum, trebado mesmo.
E cara, essa é a pior escolha.

Se quer beber um monte e ferrar sua vida e acabar com todos os seus neurônios, beleza, entendeu?
Essas pessoas dá pra saber quem são, porque logo já escolhem o que querem, ser trebado mesmo.
Mas o pior mesmo são as pessoas influenciaveizinhas, grrrrr como odeio.

Agora saindo um pouco desse contexto, como existe poucos homens maduros, né!?
(cá entre nós...)
Até o TK tem defeitinhos. (quem não tem?) *.*
Ai, às vezes fico refletindo e não sei se me arrependo de algumas escolhas ou aceito como castigo.
Tá... Posso dizer que não seja só castigo ou escolhas mal feitas, mas porque tem que ser tão encheção de saco para mim!?
Por que não poderia ser 'who' mais maleável, or more mature.
Tem hora que cansa demais da conta.
Parece que em vez de sei lá, quando parece que tá engatando, e tá indo tudo certo, desengata e dá a ré, sabe!?
Acho que fiz muita shit, para ter tudo isso pra aguentar...

Só queria que fosse mais 'normal', ai cansa...
Às vezes você acaba sentindo falta de flores, gentilezas, beautiful words, preocupação, compreensão, ceder, humildade, e ser maleável de vez em quando.
[é pedir demais?]

Não é acho, e como me decepciono às vezes. E COMO!
Mereço tudo isso, mereço mesmo?


Ah... Hoje conversando com uma menina do meu grupo de Saúde Pública, comentei que não quero viver tanto. Sei lá, que se for, queria viver com lucidez pelo menos...
Mas depois, pensando bem, acho que chega certa época que o melhor mesmo é deixar a lucidez de lado, tanta hipocrisia e falta de compreensão nas pessoas.
Maior desgosto.

No comments: