Wednesday, September 19, 2007

rotina.

Nesse segundo semestre de 2007, o dia mais 'corrido' da semana é quarta-feira. É aquele dia que você acorda, já fazendo coisas, sai de casa, volta
tarde da noite, e precisa fazer mais coisas para o dia seguinte ou para não esquecer, ou porque precisa realmente ser feito. Hoje até que não foi tão cansativo (mas foi), não sei se é porque meu 'corpo' já está mais acostumado com o ritmo e tudo mais, mas acho que realmente é isso. Gostei do dia de hoje. Parecia que seria aquele típico dia que você não daria nada por ele, mas acabou sendo até que produtivo e cool.

tomorrow.

Amanhã é dia de RSC, estar a tarde toda lá em Cotia, perto da Granja Viana. (longe prá kct!) Ainda
bem que
o micro ônibus leva todo mundo pra lá e depois traz de volta. Senão, imagina...


vícios.
Tô com vontade absurda de
caféina na 'véia', acho que amanhã vou tomar um cappuccino ou algo do gênero. Hoje quase parei naqueles quiosques da nestlé(!?) para tomar um cappuccino, mas como de tarde é meio calor e abafado, achei melhor deixar pra lá, e que a hora ideal seria mais a tarde, quando já esfriou um pouquinho. Mas vou ver amanhã, acho que de amanhã não passa. Ah... Tô tentando evitar um pouco chocolate, tava comendo muito. (sério!) Não era todo dia claro, mas sei lá, para quem prefere mais 'coisa' salgada, eu tava muito formiga! Tô tentando maneirar... Fora isso, tudo liberado! \o/ ahaha (já que a única 'coisa' doce que me agrada realmente é chocolate, imagine...)



[sou meio fresca para outros doces e afins... e sou mesmo, odeio chantilly e marshmallow]




photo and credits by i.rene.m.hsu

No comments: