Tuesday, October 14, 2008

Cotidiano

Bom, estou para postar esses fatos engraçados que aconteceram recentemente mas, a falta de tempo, juntamente com a preguiça, fizeram com que eu atrasasse para postar, mas agora, aqui estou! :)

#1
Não lembro quando aconteceu, se não me engano foi semana passada acho, eu estava indo ao trampo a tarde, e na estação, eu desci correndo porque vi que o metro que eu pegaria, já tinha chegado. Entrei meio que as pressas, e pra q?
Um homem totalmente bebado e sentado sozinho em uma das cadeiras lá estava falando alto, e besteiras, mas eu só fui prestar atenção nisso, quando ele começou a falar besteiras se referindo a mim. (é pq entrei as pressas, né!?).
Ok, ele disse besteiras engraçadas do tipo: vem aqui moça, senta aqui do meu ladinho que eu quero falar bem pertinho do seu ouvido, eu sou um homem de muito respeito, eu sei como tratar de uma mulher, não tenha medo, não moça! E continuou falando sobre ele e como ele respeitava as mulheres num geral, bem alto para o povo que estava lá perto dele. Cômico!
Eu não falei nada quando ele me encheu um pouco, tanto porque, eu nem estava de frente para ele, eu estava meio longe, mas o povo tudo rindo das besteiras que ele estava falando no geralzão, até eu achei engraçado, mas não ri, né!? hahahaha

#2
Ok, nesse mesmo dia, eu ainda em direção ao trampo a tarde, peguei um bus, e quando sentei em um lugar vago, uma senhora estava lendo um papel lá que parecia ser uma carta, beleza...
Depois que ela acabou de ler e guardou a carta na bolsa, ela deu uma olhada para o lado, e ficou me observando, meio que muito tempo assim... O.O
Tudo bem né, mas eu comecei a fazer uma careta assim, porque percebi que ela estava olhando né, e acho que ela também percebeu que eu estranhei, dai ela do nada disse: desculpa moça, é que eu gostei muito do seu cabelo! :D Muito bonito, adorei a cor!! É tinta mesmo, qual a marca!?
Eu: Ahh!! hehehe... Obrigada! É sim, e falei o nome da tinta que eu uso.
Dai conversa vai, conversa vem, fomos conversando até o ponto que eu desceria. E o mais interessante, é que ela era senhora mesmo, de quase 60 anos, e tinha os cabelos coloridos também mas não por inteiro, e queria saber o nome da minha tinta porque a que ela usa, precisa ficar retocando quase que toda hora.
Piercing (só vi um), e umas tatoos (mas de leve assim, nada grotesco).
E por final, ela me contou que sempre vai no MMM (Mercado Mundo Mix) para expor os trabalhos dela, e eu comentei que sempre fui/vou no MMM, só esse ano que acabei não indo, por falta de tempo e tudo mais. Ela adorou, e começou a falar um pouco da familia dela, dela mesmo e dos trabalhos.
Pena que disse meio rapido porque pelo pouco que conversei, ela pareceu ser uma pessoa muito gente fina, interessante e com personalidade, né!?
A maioria das pessoas devem acha-la doida ou sei lá, mas acho que só porque a pessoa ficou idosa, não quer dizer que tem de deixar de usar/gostar/fazer coisas que gosta, ela tá mais que certa!
Gostei bastante, e deixei uma dica com ela, né!? ;)

#3
Essa aconteceu terça-feira passada, quando eu estava esperando a minha mãe para almoçarmos.
Eu lá esperando próximo a paulista, e do nada o Yudi me liga para avisar do churrasco na casa dele lá etc, etc, e para falar das carteirinhas.
E eu lá falando com ele e perguntando na maior dificuldade porque estava um barulho do cão, dois caras passando lá, e um começa a olhar para mim para ver se eu estava olhando para o mesmo lado que ele estava passando, e dai começa a me dar tchau, tipo acenando, e eu: O_o
(só que eu estava de sunglasses, então acho q ele não estava enxergando se eu eu estava olhando ou não, mas eu olhei porque achei que talvez pudesse ser alguem conhecido, né!? Mas nem era).
E pensei: Essas coisas só acontecem comigo.
Mas esse cara continuou andando, de boas, mas nem entendi nada!


#4
Essa foi hoje, eu no starbucks (no meeting que estava marcado desde um tempo atrás com as patotinhas queridas), esperando meu coffee (mesmo o dia estando um HELL, lá dentro sempre é fresquinho e agradável), o moço acaba de aprontar meu coffee, e diz: está pronto, e mais algo que eu não entendi.
E então eu: ok, ahn!?
Ele fala denovo mas eu não entendo, porque ele disse muito rapidinho assim e tava um barulho lá perto de gente falando alto.
Eu: Ahn!? :o
Ele: Eu posso apertar a sua buchecha!??? *-* Ela parece ser tão fofinha, e tão bonitinha!!
Eu: ^^" auehuaeuhaehu!! Minha bochecha?? ,( '.' ), <- (bochechas) Hahaha!!
Ele: É, deixa!?? ;___; *com cara de anime*
Eu: Ah, ok >_>
Ele: EEEEEEE!!!! *____* *aperta minha bochecha*
Eu: >__>"
Ele: Obrigado *-* tão fofinha!!
Eu: hUOAHUOAE !!!
Dai vem um outro moço que trabalha lá com um jeito bem gay (desculpa, não tenho nada contra, e nada contra ele tbm, mas é que pareceu XD): Ih não liga para ele não, ele é bobo assim mesmo!!
E o moço que apertou a minha bochecha: euuu? não sou bobo, mas é bonitinha a bochecha dela *-*""
Eu: ahhuaua XD sei lá o que ele viu nessa bochecha, né!?
E o moço que falou com jeitão gay: Ahh então posso apertar tbm !?? *-* (zuando tal)
Dai dai os 3 soltaram uma gargalhada, hahahahaha!!


(eu acho que aconteceram mais um ou dois fatos engraçados, só que agora não estou lembrando, caso eu lembre eu posto contando. Mas sério, essas coisas só acontecem comigo!! HAHAHAHAHA @__@ ....)

1 comment:

Naejk said...

AEHEOUEAHOEHEAOUHOAEHAOUEHAEOhAOEU