Friday, October 03, 2008

Ultimamente sem tempo para nada, casa agora é só para tomar banho, e dormir, porque de resto pfff...!
Mas até que estou bem, pior seria se eu tivesse sem forças e vontade para nada, dai sim seria f***!
Nem na net eu tenho conectado muito, só conecto para ver emails, ouvir musicas (pq não vivo sem, e me relaxa pra caramba), e etc...
O mais engraçado foi um dia dessa semana agora que passou, o dia que mais trabalhei, cheguei em casa, e sem sono! Acho que pode ter sido cafeina ou sei la, mas eu nem café bebi esse dia, whatever...
Ok, então, sem sono e tdo mais, me deu vontade de assistir Sailor Moon Stars! HAHA!!
Nossa, é a fase/temporada que mais amo em Sailor Moon. Quando era mais nova e comecei a assistir animes e gostar de anime/mangá, Sailor Moon foi o meu favorito desde então.
Foi o primeiro que assim, eu virei fã rapidinho igual com CDZ (que nossa, só dava eu assistindo e conversando com a molecada sobre CDZ na escola! hahaha...).
E como é lindo demais a fase Stars... Assisti os episodios que mais gosto esses dias a noite quando estava jantando, e pasmem, era quase 1:30 e eu... SEM SONO!
Quando deu 1:30 eu fui dormir obrigada mesmo porque se não no dia seguinte, eu estaria podre.
(pior que no dia seguinte nem podre eu estava, acho que foi o chá, chocolate, café, tdo que tem cafeina aí...)
E hoje to salvando quase todos os episodios da fase Stars, acho que uns 3 dias +- dessa semana, passei assistindo a noite uns episodios de Sailor Moon Stars. :x
Como a voz do Seiya é linda né, e porque a Usagi bakona não ficou com o Seiya?
PO!
Mané Tuxedo Mask/Mamoru/Mamo-chan O QUE!
Mil vezes o Seiya!! *-*"

*indignada* :S

1 comment: