Thursday, June 15, 2006

Ai to cansada. Sério.
Achei que nunca diria isso, mas não vejo a hora de ter um espaço só pra mim. Poder ter uma hora só para você, sem que ninguém reclame de nada.
Que eu possa escutar música sossegada, ler um livro, descansar, ver um filme, sei lá...
Parece que esse mês, é o mês dos meus pais encherem o saco. lol
Por essas e outras, que eu estou cansada até da aula de nihongo. [coisa que eu gosto muito]
Desde o começo do ano minha rotina meio que mudou, não é mais igual ao que era antes. Tudo bem que isso tende a acontecer com o passar dos anos, e até piorar.
Mas nos últimos dias, além dessa rotina na qual eu já estou acostumada (também, já é quase meio do ano), além de aguentar o cansaço tanto mental quanto físico, preciso ficar aguentando as TPMs dos mais velhos daqui de casa... -_-
Afe, cansa demais. Deve ser meu inferno astral, só pode, sério. hahaha -__-
Não que eles não tenham os problemas deles, mas mesmo com menos responsabilidades do que eles, eu também tenho meus problemas, e tudo o mais.
Não sei o porque pais não entendem isso. Estamos em uma era que não só os mais velhos, tem os seus problemas e conflitos tanto internos quanto externos, mas esse tipo de problema, tem tido mais incidência nos adolescente e quase adultos, do que nos mais velhos.
E realmente, todo mundo, qualquer ser que deixa de ser criança, com o passar do tempo, começa a ter os seus problemas, e com isso o estresse começa...
E é a partir daí, que a pessoa passa a sentir estresse, nervoso, ansiedade, conflitos, e por aí vai...
E chega a ser até mais difícil para os adolescentes, porque eles ainda estão aprendendo a lhe dar com tudo isso. Enquanto os adultos, já estão mais acostumados, pelo menos seria o correto, né?
Bom, se eu continuasse falando sobre todo esse assunto, ficaria até não sei quando... :P

É isso. Não estou revoltada, nem nada. Mas não deixa de ser uma opinião, e também para reflexão.

No comments: