Thursday, June 22, 2006

he: Por causa de belas palavras, podemos enxergar as pessoas com outros olhos.

she: Olhe! esta nevando! Sabia que ia nevar hoje
Posso te fazer uma pergunta?
O que acontece quando a neve derrete?

he: Lógico que se transforma em água.

she: Errou!
Chega a primavera! A primavera é a minha estação do ano preferida.

he: E ela começou a ser a própria primavera para mim.
Durante tanto tempo confinado na escuridão...
E se em algum momento, eu fosse o frio que traz a neve...
Ela seria a esperança que a primavera nos presenteia.
Era como se eu não sobrevivesse sem amá-la.
O começo de um sonho.
Parece que foi a primeira vez que me senti livre.
...tive a impressão de estar sendo salvo.
Assim como o calor da primavera derretendo o gelo da neve...
Minhas lágrimas não paravam de escorrer...
Eu vivia um sonho...

me dizia que dei a ela, a felicidade equivalente a dezenas de anos... e sorria...

Até que... até eu ser acordado desse sonho...
não importa o que eu fizesse, o que eu dissesse...
ela apenas chorava, até que...
ela adoeceu...

somebody: O melhor para ela é que apague sua memória...
O que está fazendo ela sofrer agora, é a sua presença, o que ela sente por você...
E quem pode salvá-la desse sofrimento é você, faça sua parte...

she: Era melhor...
Era melhor nós nunca termos nos conhecido...
era melhor nunca termos nos conhecido, não acha?

he: Não importava o quanto sofressem, ou o quanto chorassem... ele mandava, e eu apagava as memórias...

Mas nunca imaginei que chegaria a vez da pessoa que mais amei...
que as lembranças mais importantes para mim fossem apagadas por minhas próprias mãos...

Não se preocupe, só espero que encontre alguem que a faça feliz... e tudo que posso fazer é rezar para que isso aconteça..

she: ... me perdoe, por nao ter suportado isso tudo...

he: Quem tem q se desculpar, sou eu...
...por nao ter te protegido melhor.

~ eu sou feliz por ter te encontrado. Sou feliz, encontrei a felicidade...

Vou viver para sempre envolto na neve que nunca derrete...
e guardar dentro de mim o sonho que pude ter junto a você...

...nada muda se for um sentimento importante.

for~

1 comment:

Anonymous said...

profundo o post, mas não sei direito se concordo.. sabe qdo vc está numa fase em que duvida muito dos próprios pensamentos? É assim msm..
bju!