Saudades de velhos tempos...
Onde todos eramos unidos, prezavamos as amizades que tinhamos uns pelos outros, época que lutavamos para cada um de nós ficarmos sempre bem. No tempo em que rir era algo tão comum quanto cada ato de inspiração e expiração. No tempo em que a diversão era algo sagrado, a preocupação não passava de uma frescura de alguém que não tinha mais o que fazer...
Tento, porém não consigo impedir que cada um se vá, pouco a pouco, um de cada vez, em um processo dolorido e tortuoso. A cada dia fica cada vez mais claro a distância que cada um toma. É verdade, cada um deve seguir seu caminho, uma hora ou outra isso teria de acontecer. Mas por que? São fases da vida, eu sei.... Mas por que? Por que temos de nos afastar e perder aquelas amizades que mais amamos? Por que temos de passar por tudo isso para no fim deixar de existir? Apenas para dar seguimento a espécie e passar a "batata assando" para a próxima geração? Isso não faz sentido. Essas dores não fazem o minimo sentido...
Velhos tempos talvez jamais voltem, mas eu gostaria de tentar reviver cada momento feliz que passei ao lado de meus amigos. Até mesmo os momentos de raiva e tristeza que passei ao lado dos mesmos. Meu, tem algo melhor do que poder contar com seus amigos nas piores horas? Não tem! Por pior que fossem os problemas, esses amigos estavam sempre unidos, dispostos a passar por cima disso tudo e no final rir como simples crianças... Que tempos bons!
Há tanta gente que eu gostaria de ver novamente. Tanta coisa que eu gostaria de reviver. Tantas sensações e sentimentos que eu gostaria de despertar mais uma vez.
Quem sabe um dia?
Será que um dia poderei experimentar tais coisas sem todos vocês?
Eu não sei responder, também não sei prever o futuro. Eu apenas queria que os velhos tempos voltassem...
Por mais que eu lute, não consigo viver sem vocês, as pessoas que - inclusive na morte - eu SEMPRE poderei chamar de AMIGOS.
Apenas um desabafo de quem sente falta de muitas amizades preciosas...
( Que dó de sumir com um texto bonito como esse abaixo, mas fazer o quê? :( )
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment