Wednesday, June 28, 2006

Quase chegando dias mais amenos (assim espero, né?);
Ansiosa para o mês de julho;
Gostando do inicio do inverno (é, por mais frio que seja, e esteja, eu gosto do inverno sim);
ansiosa por filmes (a lot, yes. Para quem não sabe amo assistir filmes, independente de qual seja porque, se eu não assistir, não saberei se é realmente bom, ou não, né mesmo!? Não vá pela opinião dos outros :D);
Ansiosa por bons programas e sim, juntos de boa companhia também;
Ansiosa por comer coisinhas gostosas que só se come no frio... hihihi!


Consumista? Poutz nem me fala! Pior é querer dar uma de consumista, mas não poder ser, entendeu né? hahahua (sem dinheiro, estar pobre = nada de compras). Quem vê pensa também, que sou A rica, ou que sou A paty, ou A consumista. [não exagerem, viu? :P Não sou tão assim não]

Mas já estou fazendo uns planos para o que vou fazer no mês de julho, algumas coisas que preciso comprar, é, preciso me organizar melhor. O primeiro semestre desse ano, foi além de corrido, muito desorganizado para mim. Pode não parecer, mas gosto das minhas coisas organizadas, (meus pais falam que nunca tá organizado, mas eles são meio exagerados :x), u know.
Espero bons caminhos e muita energia positiva para o ínicio de julho em diante. [se deus quiser >_< ]


*de luva, pantufa, pijama* [é, adoro frio <3]

No comments: