Thursday, August 03, 2006

Depois de um tempo sem postar, cá estou eu.
É, meio desanimada para o começo do segundo semestre do ano, mas mais chateada ainda, por causa da facul cocowz aewz que resolve mudar os horários, justo quando estou cumprindo adaptações. Que saco, viu...
Só espero me formar ano que vem direitinho, como o normal, porque também, já paguei uma parte da minha formatura (formandos 2007). É, segunda-feira preciso ir falar com a coordenadora do curso, para ver isso tudo direitinho.
Sei lá, só faltava ela dizer que no 7° semestre, não se pode estar fazendo adaptação do 6° semestre. Ai sim que eu rodo a baiana, porque ninguém me disse no ano passado as matérias que eu teria que fazer, e que com isso eu já podia ter adiantado fazendo turno invertido (fazer adaptações a noite, junto com as suas outras matérias do seu semestre de manhã). É, isso ninguém me falou! Bosta!
Se tivessem me dito ano passado, esse ano não estaria essa correria de mongol que eu não aguento mais... Mas é sempre assim, né?
Sempre tem que ser justo com "você" que as coisas acontecem... Já tiveram essa sensação?


E eu achando que agora teria mais sossego e mais tempo para fazer outras coisas... Me enganei!
Tá, até tenho agora, mais que antes. Mas se eu SOUBESSE, que já podia ter adiantado ano passado, as p***** das matérias, eu teria feito. Que saco, viu! Saco, saco, saco! Um trilhão de sacos! lol =X

É, fim. Ah e se eu conseguir algo conversando com a coordenadora, ficarei muito feliz.
Really, really happy. :D

No comments: