Wednesday, August 30, 2006

Tem coisas que em irritam profundamente...
Sabe quando você quer ajudar uma pessoa, mas ela sempre te "responde"?
Por exemplo, dizendo que já sabe, ou que já tinha visto em algum lugar, que tem resposta sempre para tudo, na ponta da língua!? "Não estou interessado nisso". Entendem o que eu digo, né?
Odeio pessoas orgulhosinhas...
Orgulho idiota é algo digno de pessoas que não deviam ser ajudadas. Deviam quebrar a cara para aprender, e ser mais humilde quanto as respostas e ações.
Não sei se estou certa ou não, mas odeio quando a pessoa é tão "besta", de não entender às vezes simples coisas...
Pessoas orgulhosas só entendem ou aprendem, quando quebram a cara. Ou se não, quebrar a cara várias vezes, para aprender mesmo.
Por isso que para certas pessoas eu não digo mais nada, apenas lamento e depois complemento: eu disse, vc não me escutou, aconteceu mesmo.
Odeio gente no sense também.

Eu só queria alguém mais normal, alguém como vejo na maioria das vezes por aí...
Alguém que estudasse, se divertisse, trabalhasse (mesmo não gostando do trabalho), porque todos nós sabemos que os primeiros empregos, são um pouco piores, por serem primeiros mesmo, e também para servir de base de experiência e para guardarmos renda para algo mais tarde. Maybe uma mudança?
Sei lá, não quero ofender ninguém, só apenas não entendo certas coias, que acho que não só eu, mas muita gente também não entenderia...
Pessoas que tem tudo, mas ao mesmo tempo não tem nada.
Que deixa o tempo fugir pelas suas mãos, às vezes oportunidades que podem valer para vida toda, I dont know...
Não estou cobrando nada, porque também cobro ao dobro de mim mesma, eu queria já estar trabalhando, não queria que nada daquilo que aconteceu a uns 2 anos atrás, tivesse acontecido. Eu me sinto muito mal, me sinto inferior. :(
Gostaria de parabenizá-lo denovo que nem fiz ano passado, fiquei tão feliz, que parecia que era comigo mesma... Dá uma sensação de que tudo estava fluindo, sabe!?
Mas sei lá se vai ser assim novamente... Não sei se nossos pensamentos são os mesmos, às vezes acho que não são.
Às vezes acho que nossos objetivos são diferentes, sei lá.

No comments: