Monday, August 28, 2006

Um novo inicio

Salve moçada, a partir de hoje estarei postando aqui também ao lado dos criadores do blog =D
Eu possuo um outro blog que retrata de um projeto de um livro que eu estava escrevendo, mas que acabou ficando no rascunho...agora o blog foi feito de uma maneira de pensamentos e reflexoes em torno de filosofia, espiritismo e muitas outras coisas.
O que vocês devem estar pensando é o que será colocado aqui então?
Simples estarei postando o meu dia-a-dia de uma forma interessante e não cansativa...apesar de que a minha vida é um tedio e uma sucessão de erros de desventuras HAHAHAHAHA...mas ...ganbate

Bom primeiramente desculpem-me com antecedencia a respeito do meu portugues, eu sou da area de exatas...então não possuo um conhecimento muito profundo no portugues, mesmo sendo nossa lingua.
Segundo vou lhes contar a minha historia para este ano.
Estive na faculdade de Engenharia por 1 semestre, e resolvi sair, fiquei 1 semestre sem aula, e logo apos, no inicio do ano seguinte iniciei na faculdade de Ciencias da Computação, que perdurou por 3 anos...e neste ano resolvi sair por motivos simples, mas muito problematicos, a grade era horrivel e desatualizada, com muitos dos professores sem didatica e um em potencial que constrangia seus alunos...feito isso pensei em ingressar na faculdade de Design de games, mas acabei por não entrar neste ano....fui informado no meio do 1º bimestre que a turma não se formara, logo eu não poderia estar realizando o curso segundo a prosposta que eles fizeram uma vez que era inviavel para mim...
resultado...talvez tenha sido incopetencia de eles terem me informado no meio do 1º bimestre, ou talvez apenas uma falha de comunicação...não cabe discutir de quem é a culpa...
Agora estou 1 semestre parado novamente.... um pouco triste mas sobra tempo para fazer outros assuntos pendentes hehehehe
costumo fechar os meus posts com uma frase, trecho, ditado ou proverbio, talvez não tenha nada a ver com o que eu escrevi antecedente a ele....mas como todas as coisas estão interligadas neste mundo de uma maneira incrivel e maravilhosa....
"Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você."

No comments: