Wednesday, May 21, 2008

Cotidiano

A cada dia que passa estou mais adaptado com meu serviço. Ainda bem! Teve um papinho que achei engraçado com uma das promotoras. Eu cheguei nela meio sem jeito, mas precisava saber:

- Oh, eu sei que é meio besta perguntar isso, mas você acha que tô dando conta melhor que meu antecessor?
- Ah, eu acho que sim. Ele também não fazia nada...

Ela riu, acabei rindo junto. É verdade, todos dizem que meu antecessor não trabalhava. Foi engraçado, descontraiu. Acho que as coisas estão caminhando bem, apesar dos pequenos trancos e barrancos. O importante é que estou aprendendo e mostrando a todos que procuro fazer o melhor possível e aprender cada vez mais e mais. Respeitando a todos, sendo gentil mas também não sendo ingênuo nem burro. Acredito que estou pegando o caminho certo.

Ontem recebi meu primeiro dinheiro. Vale. Mixaria de dinheiro. Mas estou mais perto dos meus objetivos pessoais (viajar). O que me desanima é saber que o último salário do meu colega foi descontado em cerca de 131 reais, deduzindo impostos e taxas. Eu terminaria com muito pouco dinheiro nesse caso. Tá, tudo bem. Antes isso do que nada. Ok. É uma academia que me paga até bem. Tô aqui emagrecendo e ficando mais forte, tô feliz com isso.

Hoje acho que entendi um pouco melhor as mulheres de TPM. Fui trabalhar com terriveis dores de ouvido e SURDO. Mal dava conta de trabalhar e ainda tinha que sorrir ao atender meus clientes, os quais eu mal ouvia pela surdez. O esforço fisico foi de menos nessa hora. Meu colega ficou até preocupado porque me viu parado uns cinco minutos tentando controlar minha dor, tava intensa demais. Uma colega, a Laura, que posso dizer ultimamente que tem sido uma das pessoas mais legais que já conheci ultimamente, veio conversar comigo pois notou que eu não tava bem, queria saber o que era e até me deu remédio pra tentar amenizar a dor. Pouco adiantou, mas fiquei agradecido pela preocupação e ajuda. Trabalhei o resto do dia e no fim dele pude ir ao médico. Após toda a consulta, foi diagnosticado que tenho uma otite médio aguda. Maravilha, mesmo. Antibióticos e anti-inflamatórias a rodo. Além de analgésicos. Que porcaria.

Mas tá bem, graças a deus amanhã é feriado. Tenho um tempo pra tentar me recuperar.

Pretendia ter ido ao cinema hoje, mas por conta dessa doença não deu. Fica pra outro dia.

No comments: