Thursday, May 08, 2008

Depois de mili anos cá estou novamente heehe...
Sem muitas novidades.
Cara eu sempre falo isso, mas vou tentar postar pelo menos 1 ou 2 vezes por semana no blog, nem que seja para falar da rotina de todo santo dia, e/ou coisas bizarras que vejo por aí, enfim...
Quem me conhece sabe que falo cada besteira, e reparo em cada coisa que depois fico pensando, e comento, mas claro, não por maldade, mas por ficar imaginando mesmo... Sou besta mesmo, ignorem essa parte.

Agora definitivamente o
outono chegou, han!?
Até que enfim, já não aguentava mais aquele calor infernal, e onde já se viu, continuar fazendo clima de verão intenso, em pleno meio do outono! Deuso livre!
Já falei e repito várias vezes gente: verão, calor, só para ficar em uma piscina, ou praia sei lá, e tomar
haagen dazs ou qualquer outro sorvete gostoso. [é que não sou muito fã de sorvete, de verdade!]
Quem vê pensa que sou fresca e metida por falar 'haagen dazs', mas é que o único sorvete no mundo e na minha vida, que "às vezes" eu tenho vontade de tomar (
like ficar com lombriga), juro, posso morrer aqui e agora, e o sabor é aquele belgian chocolat da haagen dazs. Sabe quando vc tem lombriga por comer algo, sei lá, doce ou salgado, então... Às vezes, eu tenho por sorvete. mas é raro escutar eu dizendo que quero tomar sorvete.
Mas lógico que também não sou de rejeitar qualquer outro sorvete, né!?

Falando em comida no geral, eu não sou uma pessoa fresca nem chata para comida. Eu considero meu paladar maleável demais da conta se comparado a muitas pessoas que odeiam verdura, legumes e afins.
Posso dizer que aprecio quase de tudo, adoro experimentar receitas e pratos diferentes.
E não sou daquelas que puxo mais só para o doce, ou só mais para o salgado. Gosto de ambos, mas quando eu estou com fome, prefiro algo salgado. Porque tem pessoas que se contentam com doce toda hora né!?

Fora isso, eu ando pensando em fazer uma receita que peguei em uma revista e depois adaptei um pouco por receitas que procurei pela net. A receita é de torta de blueberry ou mirtilo, que também aparece no filme My Blueberry Nights (2007).
Já deixo também uma indicação do filme, é do diretor Kar Wai Wong, do filme 2046 (2006), que por sinal também é muito bom. Se vc odeia ficção, então não assista, pode ser que ache boring lol! Well, no fim-de-semana assistirei Iron Man (2008), nunca imaginei que ficaria com um rate tão bom assim, mas sei lá, preciso ver para poder falar se gostei ou não.
Na minha opinião, filme é que nem bunda, cada um com a sua, e cada um com o seu gosto. Porque tem certos filmes que aparecem com uns rates tão abomináveis, mas que eu até gosto ou me atrai, então não tem o porque vc confiar só no rate do filme. Eu prefiro ver para crer e dai sim tirar a minha própria conclusão. Hunf! haha...

Bom, para eu que pensei que não teria assunto algum, até que foi surgindo...
Ah... E sorry se eu começo a falar de um assunto, depois mudo para outro totalmente diferente, eu preciso ir falando enquanto vou lembrando POW! HAHA!




1 comment:

Naejk said...

ê tagarela viu


aheue zuera