Monday, May 26, 2008

Minha primeira avaliação no trabalho foi feita sábado. Teve notas de 1 a 4 (péssimo, abaixo, bom e excelente).

Conduta: 3
Aparência: 3
Atendimento: 3
Prontificação: 4
Desempenho: 2

Quando chegou ao desempenho, achei que estava ferrado. Pra minha sorte, a empresa reconheceu que cometeu várias falhas no meu treinamento. Meu chefe (que fez minha avaliação) disse: "Não podemos chegar e dizer 'Pô! O cara não produz!' pois teríamos que responder 'Ok, mas o que foi ensinado para ele? Vai produzir o que?'". Então nisto saí praticamente ileso, mas com um breve aviso para melhorar. Principalmente a partir desta semana que estou comecendo a receber meu treinamento mais adequado. De todo modo, meu ponto mais forte apontado foi minha pontualidade e meu ponto mais fraco foi o desempenho, o qual também foi compreendido por eu estar trabalhando pela primeira vez na vida. Meu segundo contrato parece estar encaminhado, ou seja, mais um passo em direção ao definitivo!

Estou com muitas horas extras, devo começar a voltar mais cedo pra casa durante os próximos dias. O chefe até queria me liberar hoje, mas eu tinha uma reunião logo mais após o intervalo e ficou para os próximos dias. Talvez ganhe até um dia de folga. Não gosto muito, mas é bom pois preciso de descanso. Minha musculatura não está suportando.

Hoje estava tão cansado que não ouvi o despertador as 6 da manhã. Tinha que estar lá as 7, acabei sonhando que minha mãe gritava para eu levantar pois chegaria atrasado e levantei correndo. Estavam todos dormindo. Foi um sonho! Eram 6:30am exato. Me arrumei desesperadamente, tomei um café (não leva 1 min pra fazer) e saí correndo. Bati o ponto 7:05, mas tudo bem, não me dei mal por cinco minutinhos.

Enfim, tomei vergonha na cara e comecei a ler meus livros de Comércio Exterior. Disgusting. Mas "é um mal necessário"! Um dia espero me orgulhar de todo o esforço. Sei que posso ainda mais. Tô fazendo por onde pra conquistar tudo que eu puder no menor tempo possível. Minha vida sempre foi assim, no "8 ou 80". Fato!

Hoje fui no médico pra minha segunda consulta após a primeira (aonde havia sido diagnosticado uma otite médio aguda). Disse que estou bem, mandou cortar o antibiótico (Ufa!) e só manter por mais uns dois dias o anti-inflamatório, então cortar também. Graças a deus. Nunca mais quero trabalhar com otite. Morrendo de dor e surdo. Ninguém merece isso, definitivamente.

Quero ir no cinema, ainda não consegui. Primeiro dia que queria fiquei doente, no outro tinha médico e no outro mais um médico. Amanhã é mais caro. Quem sabe na quarta? Principalmente se eu ganhar uma dispensa pra compensar minhas horas extras. Aí com certeza vai rolar!

:)

Quinta tem outra reunião...
Pelo menos tenho menos serviço e ainda sou pago pra ficar sentado, ouvir e falar algo.
I like that.

No comments: