Tuesday, May 27, 2008

Resumo

É, não consegui postar antes, malz gente!
Mas é que não deu tempo mesmo. Semana passada teve o feriado mas parece que ao mesmo tempo nem teve nada de feriado. lol
Infelizmente não consegui ir ao cinema como queria, e não consegui assistir muitos filmes como também havia programado.
Trampei sexta, depois a pós, e acabou nem sobrando tempo mais para nada.
A única coisa boa é que consegui sair para almoçar com meus pais.
Eu acho legal isso de reservar um tempo com os pais tal, afinal é algo que vc vai guardar na memória, né!?

E claro, vc se empanturra de comida, mas é óteemo!

Como Starbucks é tudo, né!?
Amo muito, e sim, sei que é caro, mas vale cada centavinho. Eu acho que é um dinheiro bem gasto, e não me arrependo.
Desde que me conheço por gente, eu sempre amei starbucks, desde quando nem tinha aqui no Brasil.
Bom, quem me conhece sabe o quanto amo, e o quanto não vivo sem, por isso vamo trabaia pra poder desfrutar das coisas que me dão prazer nessa vida monótona, né zente!? hahhhaha

Não sei muito o que dizer, mas não sei por estar com a imunidade baixa, e/ou garganta começar a arranhar, ou as duas coisas, ontem tive febre e meu ouvido parece que havia tampado, e meu nariz entupiu, assim flup, do nada!
E não sou de ficar doente assim desse jeito não, e nem por qualquer coisinha, hein!?
Pode-se dizer que é a primeira vez que fico doente esse ano, por alguma doença ou algo do tipo, descarta-se daqui coisas do tipo: não dormir bem, cansaço físico, mental, stress, etc pq como dizem todos e as revistinhas (stress? algo comum no dia de hoje! haha).
Mas olha tive que tomar 2 remédios e dormir, dai acordei melhor hoje, mas lá para tarde, meu nariz já estava começando a ficar uma nhaca denovo, mas bem, deu tudo certo hoje, graças a deus!
Hoje o dia foi meio corrido mas foi bom.

Ps: Antes de dormir hoje vou tomar remédio denovo. Odeio poder ficar sem tomar gelado! ARGH!

No comments: