Thursday, July 03, 2008

Epidemia???

Hoje acordei com dor de garganta, coriza, etc. Me preparei e fui trabalhar, meio medicado. Estava trabalhando normal até passar uma hora de serviço. Comecei a sentir uma leve fraqueza, um incomodo que foi desenvolvendo a cada minuto seguinte. Pouco depois estava me sentindo super fraco, muito abatido, trabalhei mais um pouco e me dirigi para a escada (que parecia maior que nunca) para tomar uma água, usar o banheiro, passar uma água na cara e etc. A minha superior que anda menos estressada e mais amiga me viu subindo todo estranho e resolveu me imitar enquanto ela descia, só pra zoar comigo. Quando ela chegou do meu lado, olhou pra minha cara que fitava o chão e perguntou se eu estava bem. Respondi com uma negativa bem seca e ela subiu junto comigo, me levou para o banco lá pra sentar ao lado dela e começou a perguntar o que eu tava sentindo. Expliquei isso tudo e ela me aconselhou a fazer tudo o que eu já estava por fazer. O segurança também veio ver o que estava rolando comigo. Ela então disse pra ligar no ramal dela caso precisasse algo e saiu. Depois de cuidar de mim voltei, um pouco mais reanimado, ela estava conversando sobre mim com outra funcionária que é bastante amiga nossa e ela quis ver minha pulsação (me senti até mimado nesse momento). Falei que não era nada, ela disse que parecia normal apesar de insistir que parecia que era pressão. Disse que era só gripe e etc. Enfim, pediram pra eu não ficar puxando peso e se piorasse pra ir pra casa.

Logo mais, voltei a trabalhar, tava me sentindo OK e continuei com meus deveres. Encontrei com elas no depósito depois e elas perguntaram:
- Você tá trabalhando de novo?
- Sim...
- E como você tá?
- Mais ou menos.
- Já te dissemos pra você ir embora, você não tá bem, tá pálido demais, vai acabar caindo na escada ou coisa do tipo.
- Vai nada... Tô bem.
- AHH! Que seja. (viraram as costas)
- Porque?
- Você não tá com horas sobrando?
- Tô.
- Quantas?
- 23 horas e meia.
- QUANTAS?
- 23 horas e meia...
- ... Tchau, Jean. TCHAU. Vai pra casa e a gente fala com o Adriano. (nosso chefe)

Meia hora depois o negócio voltou ainda mais forte e não conseguia mais agüentar. Ao menos já tinha terminado tudo de urgente. Peguei e fui até elas, dizendo que achava que ia embora mesmo porque eu tava horrível. Elas voltaram a dizer pra eu ir embora e que falariam com nosso chefe. Aceitei e fui embora. Liguei para meus pais e avisei que não estava passando bem. Cheguei em casa e cai na cama, com 39 graus de febre. Eram 9:30. Só levantei depois das 13h, ainda meio cambaleante mas melhor. Avisei meus colegas da facul que talvez não pudesse ir a noite pois estava(estou) muito doente e muita febre, que talvez voltasse a ocorrer. Não deu outra, no horário marcado eu estava de cama com mais de 38 graus. Então acertaram o trabalho sem mim, até porque eu já tinha passado minha parte do trabalho pelo e-mail e se resolveu tudo.

Quanto ao trabalho que vinha reclamando, desde segunda mudei totalmente minha postura. Ninguém pisa mais em mim! Agora sou mais respeitado, melhor tratado e está tudo encaminhando bem. Até mesmo fui convidado pra fazer parte do time novo de futsal que estão formando, que aceitei com reservas. Vão marcar as coisas ainda, mas vai ser bom. No mais, espero melhorar o quanto antes pois amanhã não posso faltar no serviço de jeito nenhum. Hoje tudo bem, meu próprio chefe disse, mas amanhã só com atestado mesmo.

Enfim, tá tudo indo, só tenho que melhorar de saúde logo porque tá fogo.

No comments: