Wednesday, July 02, 2008

Sick

Há +/- nem um mês atrás foi praticamente isso:
garganta meio arranhando -> garganta inflamada -> febre -> tosse -> dores no corpo -> coriza -> muita coriza -> ataques de tosse.
O pior é estar assim tudo denovo, mas claro, um "pouco melhor", ( agora por enquanto sem a febre e dores no corpo).
E o estranho é que estou me alimentando bem e descansando também, acho que são os vírus malditos do povo que espirra/tosse na sua cara ou em um lugar fechado tipo, metrô com as janelas todas fechadas porque os benditos fecham pq estão com frio e um monte de pessoas doentes, e claro um pouco do clima para contribuir, as 4 estações do ano em um só dia, todos os dias, não tem quem aguente.

Prefiro só ter febre do que essa coriza maldita.
Eu já sou mal humorada às vezes logo de manhã, desse jeito então, não falem comigo.
Ainda mais se for para querer bater um super papo prolongado ou me encher o saco. :P

Tô nem pra eu mesma direito, quanto mais para os outros ;(
Preciso de massagem e amandita, me dáá! ahahhah


Obs: AHH... Claro, e isso tudo começou segunda-feira bem de leve, mas se intensificou bastante na terça-feira e hoje a tosse tá pegando!
Eu adoro inverno, mas não acho que este seja o motivo. E também não sou de reclamar, só o que me incomoda mesmo é a coriza constante, e quando dá ataques de tosse que vc parece que engasgou, muito ruim. Fora isso, de boas.

No comments: