Friday, July 18, 2008

Hoje foi "O" dia.

Primeiro, meu colega falta o serviço, então o serviço dele passa a ser meu. Não, tá tudo bem. A gente dá um jeito com calma e perserverança. No meio tempo, meu chefe pergunta por um documento que ele me deu ontem e que me disseram que podia jogar fora, porém não joguei e levei junto comigo pois suspeitava que ele poderia pedir. Passei pra ele e notei que ele gostou. Pareceu mais um teste, na verdade. Bem, acho que passei neste. Enfim, depois promotores vão embora sem fazer o serviço deles. Tudo bem também, eu dou um jeito (e definitivamente dei um jeito). Bom, como se não bastasse tudo isso, ainda tive a notícia que meu colega do turno da tarde havia se demitido, pedido as contas. Logo, tive de fazer parte dele também, pra ajudar. Mas beleza, eu sou bom (sim!!) e além de tudo isso eu cuidei de todos os assuntos relacionados a organização da loja, descarreguei caminhões, ajudei na carga e depois ajudei a guria no balanço.

Foi cansativo, mas acredito que mostrei que não tô ali pra brincadeira. Foi "O" dia. Amanhã é mais tranquilo pois achei tempo para dar uma adiantada pra amanhã também.

:)

No comments: