Tuesday, July 08, 2008

Hoje o dia foi bom no geral, descansei bastante, dei uma estudada, porque é preciso né, sempre é bom dar uma relembrada.
Agora a noite bateu uma chateação, é sério, não sei nem como posso descrever o que senti...
Um certo desânimo também, com relação a várias coisas. Só que mais na parte profissional, trabalho, carreira, consequentemente a direção e como a minha vida está caminhando.
E não, eu não comparei a minha vida, com as das outras pessoas que conheço, mas é foda não pensar em algo, né!!?

Às vezes tenho vontade de sair correndo, fugir, entrar dentro de uma bolha, e só sair quando eu quisesse, me mudar para fora do pais, mudar radicalmente o lado profissional para algo novo e chutando tudo para o alto, (ok, nem tudo), entre outras coisas...
Eu estou satisfeita com a minha vida agora e como tudo está caminhando, mas como eu me cobro sempre muito, e muito, acabo achando que não estou fazendo tudo o que poderia estar fazendo.
Daí, começo a me sentir uma inútil, useless, que deveria estar me empenhando mais, e etc...
O fato é, se eu fizer isso, não vai sobrar nem tempo para nada mesmo, digo, eu mesma. Agora em julho tudo bem, porque estou de "folga" de um curso, dai sobra um pouco de tempo livre, mas fora isso, nada, nem no sábado.
Ok, empenhar seria bom para a minha pessoa, mas eu não teria nem tempo de descansar um pouco, porque eu até posso fazer pouco aqui em casa, mas eu ajudo, e quando pedem também né, fora que não deixa de ser uma obrigação sua, ajudar a manter a casa em ordem, afinal, vc mora nela também.
E não, não tem empregada aqui em casa, tudo nós que fazemos aqui.

Na verdade, eu não sei o que eu poderia fazer para mudar tudo isso, e me sentir mais satisfeita.
Gostaria mesmo de não estar morando aqui, queria ser mais nova :( (falou a velha agora), e eu vou fazer de tudo para ser bem sucedida mesmo que demore muito, ser fluente em mais de 3 linguas, e também morar no exterior.
Coisas que, quero muito. Só assim para eu me desligar um pouco das más influencias, e inveja que fica rondando por aí.


Riiko! 手...! をつなごう! ... ;__;

No comments: