Friday, December 09, 2005

Chega em uma época no relacionamento, que acho que por mais amor que ambos tenham, cansa um pouco. Pode ser que um se canse, agindo de uma forma tipo: não estou nem aí, ela vai estar sempre do meu lado e na hora que eu precisar. Sendo que não é verdade.
Uma hora a outra pessoa que se dedica ao extremo para a outra, se cansa disso também, de não ter a retribuição da pessoa amada. E com isso os conflitos começam.
Não sei direito, deve ser erro de ambos os lados, por não ter enxergado isso de início, e logo ter discutido sobre, para mudar e não continuar do jeito que estava.
Eu acho que também é erro do lado que acha que a outra pessoa, vai estar sempre disposta a tudo, sendo que não é recíproco. Às vezes cansa, pode até ser brincadeirinhas, mas tudo pode cansar quando os dois lados não está contribuindo ou se ajudam.
É, relacionamentos são muito difíceis de lhe dar, né... :o

PS: Que milagre, eu postando quase everyday xD Oras... estou com bastante assunto esses dias :x heheh brincadeirinha.

2 comments:

Anonymous said...

dá um susto nele ;D
só assim pra ele se tocar x)

eh erro soh dele soh u.u ele q tem q saber ver os erros u.u...

Li~ said...

Relaxaa xD Num é comigo non, eu só quis comentar sobre pq uma pessoa veio falar sobre isso comigo, sobre relacionamentos. o.o' !
E vc sabe que eu ando bem diferente esse ano, comparando com o ano passado *-*'.
=*