Wednesday, December 28, 2005

Não sou muito de fazer um post assim, de citar nomes, nicks, mas dessa vez vou ter que ressaltar, eu preciso. ^^'

Já falei e repito, para mim amigo, é uma pessoa muito especial mesmo. Aquele tipo de pessoa que sempre te escuta, mesmo que seja bobeirinha, você pode confiar, é como se fosse um irmão (a) praticamente. Porém tem vários tipos de amigos também, né!? ^^ Uns mais fechados, outros mais abertos, uns mais sérios, outros não, enfim... Nenhuma pessoa é igual a outra, não é mesmo? E por isso que é bom.
Colega é muito diferente de amigo, é alguém talvez que conviva com você no seu dia-a-dia. Uma pessoa que você só veja de vez em quando, ou alguém da facul, trabalho, etc... Alguém que vc cumprimente todo dia, jogue uma conversinha fora de vez em quando (normal xP), uma relação mais superficial, se é que me entendem.
Amigo é bem diferente de colega, muito diferente MESMO.
Mas cada um tem a sua opinião, cada um é de um jeito e acha da forma que for a certa, não é mesmo? A minha opinião é essa. Para mim amigos não são pessoas que você possa fazer do dia para a noite, demora muito.
A não ser que já seja os seus pais, hehehe... Afinal pais, mesmo sendo nossos "pais", eles são acima de tudo, nossos amigos, que sempre estarão lá, e você sabe disso. =)

Bom, o que eu quero dizer realmente, é que como estamos no final do ano, nós sempre pensamos em tudo que passou, em tudo que deixamos de fazer, é a hora que fazemos aquele balanço, o que mais marcou, como ele foi, enfim...

Gostaria de ressaltar os nicks, nomes, da pessoas que fizeram diferença esse ano para mim. Sei que não tem muitas pessoas que acessam esse blog, porque também, eu não quis que isso acontecesse. Faltará outros nicks e nomes aqui, mas eu preciso ressaltar esses, porque sem elas eu não teria chegado aonde estou, e não estaria bem como estou.
Porque sem elas, meu mundinho, o mundinho da Li~ seria menos feliz. Sou muito agradecida, esse ano (2005), foi um ano melhor que o ano passado para mim. Eu fui mais feliz, e sem essas pessoas, talvez ele não fosse bom como foi.
E por isso que eu quero agradecer, do fundo do meu coração, por me escutarem, por me ajudarem, por estarem dispostos quando precisei de alguém que me ouvisse, por me darem bronca, por me fazerem entender muitas coisas, por não deixar que eu agisse por impulso, por serem quem vocês são.

Bruno~ Alys~ Tokiro onii~ Ikki (veio XD)~ Firey~ Shinta san~ Onee Kid~ Kurth~ Acid~ Clow~ Kokyotto~ Mana~ Hiero manin~ Mikael~ Kenshin fiu~ K3ph~ Cintia~ Ká~ Taro~ Quatre~ Rekka~ Merlin~ Akimi~ Cloudi~ freud~ Chad~

Arigatou~

Even when tomorrow comes
Even when someday I become an adult
I'm sure I'll always remember...
I'll never forget,
even when I'm in the very ends of this vast world.
For this moment that will never disappear,
Minna arigatou !

No comments: