Wednesday, December 07, 2005

Não, eu não posso voltar a ser como antes. Dói demais, além de deixar vc a ponto de querer se jogar da janela...
Acreditar em alma gemea, eu ainda acredito, não vou negar. Mas não mais como antes. Antes eu acreditava que sim, existia uma única pessoa destinada a vc no mundo, e encontra-la, seria vc se preencher por inteiro, como se tivesse encontrado a sua outra metade realmente.
Agora, acredito sim, porém, não que exista uma única pessoa só, mas que existam pessoas que possam te entender, compreender, cuidar de vc, dividir tarefas, sim, (como em um relacionamento normal), e por fim, que te complete sim.
Pardon *****, não sei se falei demais, mas eu estava dizendo só o que eu penso realmente. Minhas opiniões foram surgindo, e eu só fui falando. (como sempre falando demais...)
Sorry, mil desculpas mesmo. .______. Às vezes acho que atrapalho tudo ><...
Às vezes também acho que não pertenço a essa época, tudo mudou muito, e às vezes é estranho entender as mudanças e adaptações que o mundo, e a sociedade fizeram.
Não estou revoltada mor nem nada, lol são apenas minhas opiniões.
Bom, é isso... (mundo tosco! Não podia complicar menos? >_>)

5 comments:

Anonymous said...

Eu desde os 16, nunca acreditei na alma gêmea, alías, em uma única alma gêmea. Primeiro, o que é alma gêmea? Eu acho que é alguém que tenha as idéias, interesses, preferências, comportamentos, os mais comuns possíveis, e não só semelhança, há também diferenças, contanto que sejam reciprocamente admiradas, que tudo que vem da outra pessoa lhe agrade. É, acredito nisso, "a mulher da minha vida pode estar no Alasca" (wonder years x) ou no Japão. Ainda mais, vc disse que tem muita gente que pode te entender, te ouvir, etc., assim como Kevin acrescentou: "acho que muitas pessoas podem nos fazer felizes."
Acho que pode existir até mais almas gêmeas, ou hã, trigêmias, quadra...xD o mundo é grande, e o limite, tanto temporal como territorial, das nossas vidas não nos permite que tenhamos a maior chance de achar. Além disso, concordo com o Kevin e com você, há muitas pessoas que podem nos entender, e até fazer felizes, mas eu penso além disso, apesar de NUNCA parecer. Acho que amor não é só pessoas que complementam. Não gosto de pensar que só existe uma e só uma pessoa que eu venha a amar completamente. Eu penso que...por mais que tenham divergências, quando se admira e respeita a pessoa, quando a presença, só a presença já traz felicidade, quando o sorriso da pessoa lhe faz as maiores das felicidades, it´s love. E não é só porque é amigo, companheiro, não. Não vou negar, tem que ter admiração física também, muita gente fala que só dentro conta, mas são os dois, dentro e fora. Eacredito que não precisa ser almas gêmeas, mas que tenham essa admiração, mútua, que faz ignorar muitas das piores divergências. Daí nasce a paixão...e quando esta acaba, um dia sempre acaba, pode levar semanas até, ou anos...mas acaba, resta o amor e admiração...só assim acho que vale a pena. Não quero ficar com uma pessoa sem que haja a mesma intensidade, porque a minha é. Apesar de sofrer muito, eu tenho picos de felicidade muito intensos, pois eu ainda tenho o que nunca quero perder: essa ideologia me faz sentir muito bem, apesar de estar sozinho, me faz sentir muito feliz, por isso que falo pra você ver aquele filme. O personagem fala dessa ideologia, que: "viver de desejos não traz a felicidade. O verdadeiro significado de ser humano é a luta para viver por idéias e ideais e não medir a vida pelo fato que obtiveramem termos de desejo mas pelos momentos de integridade, compaixão, racionalidade e até auto-sacrifício. por que no final, a única forma de medir o significado de nossas vidas pe valorizando a vida dos outros" (tenho a msm fala em ingreis x). Por isso que agradeço à pessoa só pelo fato de estar amando-a, porque me sinto tão íntegro e orgulhoso de mim. Agradeço também pelo fato de ser o que é, de trazer luz à minha vida escura, solitária, por me animar só pela presença. Às vezes eu acho que fico só com a parte boa da paixão, porque eu fico in love por muito tempo, e acho que relacionamento rotineiro acaba com a paixão, assim eu fico por muito tempo, e é muito bom, e como o David disse, "even self-sacrifice". Eu iria MUITO feliz, mais do que nunca até, sacrificando-me por alguém, mas eu me importo mais que isso, penso que o sacrifício traga angústia e culpa à pessoa...é que seria uma conciliação entre descanso e felicidade.
Voltando ao que disse antes...eu acho que tem muitas japas cutes...eu vejo muitas por todo canto, eu tenho a sorte de SOH gostar de japas cutes...eu não trocaria uma Catherine Zeta Jones ou Gisele Bunchen (sei lah como escreve lol) por uma japinha...por mais que muitos trocassem, ou garotas. Porque eu tenho atração tanto afetiva como física por elas. Eu queria que se sentissem seguras sempre, porque é oq eu quero, ´por isso que só acho que vale a pena quando há os dois, mutuamente.

Anonymous said...

xD

Anonymous said...

e vc nunca fala demais, eu q pareço naum escutar :x eu li td, lina. naum fikei malz pelo q vc disse, eu sei q vc ker ajudar, eu sei. eu soh tenho a lhe agradecer :)

Anonymous said...

viu como eu consigo falar muito mais que vc? ;D aquilo q vc disse naum foi nd perto disso x)

Anonymous said...

ah e esqueci de falar que, não e só sorte de gostar de japinhas, mas também de gostar da essência da delas, fato que é difícil para um timido como eu descobrir, com um simples olhar. Por isso que quando gosto de alguém, é por dentro e por fora, e isso prende my heart pra valer.