Saturday, December 31, 2005

Último post do ano, é mais um ano que está indo embora.
O estranho é a sensação que eu sinto, não o tempo todo no fim-de-ano, mas às vezes. Sinto um vazio, depende de como foi o ano, né... Às vezes pequeno, às vezes grande, depende.
Mas falar sobre esse ano, é mais fácil que falar como foi o ano passado. Esse ano parece ter sido mais light em vários aspectos.
Muitas experiências novas, situações um tanto quanto inusitadas, passagens ruins (faz parte também, né?) mas de um modo geral, foi bom.
Sabe, esse ano eu sinto que amadureci mais, em muitos aspectos, pelo menos "eu" acho. Não sei o que os outros acham, ou pensam, podem achar que continuo a mesma, mas sei lá, eu não sinto isso. Lógico que também não mudei totalmente, ninguém muda totalmente. lol !

Nesse fim-de-ano queria ter passado num lugar diferente, sozinha se possível, e bem longe, num lugar diferente mesmo.
Quando fecho os olhos e penso em um lugar que poderia ser ótimo, seria no exterior mesmo. Um ambiente diferente, sei lá, um lugar frio se possível. E me imaginei em um lugar bem aconchegante, tomando um cappuccino, e olhando a neve cair, e sem nada para pensar. ^_^

Viajar, passear faz bem. o.o Esquecer das coisas rotineiras e também dos problemas, responsabilidades, e pressão de todos os lados.
Se eu tivesse dinheiro seria uma boa, mas como não tenho, ainda não é possível. Quem sabe daqui um tempinho, ou alguns anos hahahua... xD (se deus quiser u.u''')

Meu último post também disse muita coisa, e como hoje é o último dia do ano de 2005, quero desejar um ótimo início de novo ano para todos que considero muito, e que 2006 seja melhor. Muito sucesso e saúde para todos nós! *-*/

PS: Porque brasileiros gostam tanto de passar virada do ano na praia? o_o' Não que não seja legal, mas todo ano, todo ano? Afe, cansa cruzes! =P ahhaua (opinião minha não levem a mão)

No comments: