Thursday, December 15, 2005

Se for bem nessas horas (olha que não sou de reclamar de pouca coisa, ou encrencar com bobeira), que eu não possa ter sua presença dando apoio e dizendo: força, você consegue. De quem mais eu posso esperar?
Pais, sim eles são tudo para mim, mas ao mesmo tempo, não sei se é assim com a maioria, porque difere muito de família para família, mas os meus cobram muito de mim. Eu posso estar doente, morrendo mas eu preciso me esforçar sempre, nunca posso falhar, e é assim para eles. E é muita pressão às vezes, desanima e cansa. Porque a sua vida não é feita só disso, rola tantos problemas e coisas na sua cabeça, que pais acham que só temos isso a fazer e pensar, e mais nada.
Mas enfim...
A pressão do outro lado, são as outras obrigações que vc sabe que precisa fazer, e ser feito, e só cabe a vc realizar, e decidir, para que influencie no resultado final de qualquer coisa. E vc se dê bem ou quem sabe mal.
Às vezes precisamos de um empurrãozinho, sabe não é estar carente nem nada. Mas tem horas que temos tanta coisa a fazer e pensar, que por algum motivo maior, ou junção deles, acabamos desanimando e aí que entram as pessoas que dão aquele empurrão e também as coisas que te alegram, e animam (músicas, um filme).
E é, eu estou em dias que não tenho sossego para respirar fundo e dar aquela espriguiçada de tranquilidade. Meus dias andam cronometrados e contados, fora os problemas que chegam a parte (a pressão do outro lado), fora a cobrança de que tudo precisa ser perfeito.
Eu não estou carente, de maneira alguma, só gostaria de ter mais tempo para fazer algo que eu goste ou me anime. Vendo a maioria das pessoas já de férias, ou no clima do Natal e tal... Eu nem vi o Natal chegar, nem vi! -_-
Ah... Mudando de assunto, descobri que gosto de pessoas românticas, eu já contei? =P
Eu não sabia ao certo na verdade, mas esses dias pude ter certeza. E não acho que uma pessoa ser sempre romântica, sempre², atrapalhe em uma relação ou amizade. Acho que não tem como afirmar isso, depende muito de casal para casal, de amizade para amizade, enfim...
Quero férias, quando vou ter? ;___;
Quero tirar um dia para acordar tarde, ouvir música, e assistir filmes...
<3 CCS, sem mais.

4 comments:

Anonymous said...

ah, depois eu comento >< naum vai dar tempo =x...

Anonymous said...

pior ainda é dizer que se tem tempo, e saber que falta de bronca deixa a pessoa fraca. estar tão desanimado e 'ter' todo tempo do mundo pra pensar por que está assim.
e ver que o mundo corre..gira...enquanto se está parado...pior ainda é considerar que este fato devia dar um motivo para correr também, mas não. desanima mais...e o vazio consome a alma a cada segundo precioso que passa...escoando pelo rio até o mar...sem nenhum conteúdo...e saber que o passado não tem volta...um tempo perdido tão grande e tão sem memórias grandiosas...
pior é ser mimado completamente...ter raiva até disso um dia...porque isso contribui pra pessoa ser fraca...saber que a vida foi tão sofrida que não quis repassar para os filhos...e se sentir tão desprezivel e vergonhoso, ainda mais que nem isso dá mais motivo para superar, que se dá vontade de desaparecer. é estar tão fraco...tão frágil...que nada anima...tudo desanima...e é um efeito dominó que parece ter fim quando se chega a hora...é um desespero interior que corrói...se come....se mantém vivo..mas por dentro..parece não haver mais nada...não haver mais esperança...nem força...

adversidade em todos os campos..parece que não há onde se refugiar...e tentar reunir forças...vem alfinetada por todos os lados...e a dor é maior quando se esperam que lhe queiram bem...e só há decepção...e até piedade...é perder completamente a dignidade de viver...

achar que se tem uma ideologia nobre...intelecto até que bom...capacidade física promissora...e sem alma, sem energia para desenvolvê-los...e estar o tempo todo 'livre' pensando nisso...e na auto-flagelo pela culpa...e só pensar...em acabar com isso de qualquer jeito.

Anonymous said...

obrigado pela carta ^^...recebi hj
eu devia ter enviado o desenho por carta tb ._.

Anonymous said...

PS.: oq tava escrito em japa no final da carta? ; . ;

*japa do paragua* x)